Comércio local

Marinho Barbosa Dutra

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Com cerca de 17 anos de experiência e dedicação em artesanato, fabricando, reformando e comercializando móveis, Marinho Barbosa Dutra confecciona suas peças em Alexânia.

Hoje o artesão dedica-se majoritariamente ao uso de fibra sintética, pela demanda e custo de trabalho, porém possui a mesma autonomia em outros materiais, como vime e fibra natural, através de qualquer estrutura podendo fazer uso de madeira ou metal (ferro ou alumínio), construindo desta forma móveis de alta qualidade e durabilidade.

A construção de seus móveis e objetos de decoração, tiveram início através da própria vontade, sendo aperfeiçoadas no ato do próprio trabalho.

Hoje o artesão vive de sua arte, sendo ela sua principal fonte de renda, com clientela vasta e de todo estado, principalmente para as charmosas pousadas de Pirinópolis e todo Distrito Federal.

O Artesão que atualmente realiza a produção através de uma importante empresa do ramo, originaria de Taguatinga no Distrito Federal, e hoje presente em Alexânia, através desta parceria, que rende aos dois e a cidade de Alexânia, visibilidade de toda clientela desta modalidade.

Conheça um pouco da arte...

Venha conhecer o ateliê do Marinho

Endereço: Margens da BR-060 saída para Brasília.
Contato: (62) 3336-1812 | (62) 991206385

Tags:

Receba notícias do município

Prefeitura Municipal de Alexânia

Avenida 15 de Novembro, Área Especial nº 06
Setor Central - CEP 72930-000
Alexânia/GO.

Telefones:

©2017 Prefeitura Municipal de Alexânia. Todos os direitos reservados.