As férias estão chegando ao fim e os alunos matriculados na rede municipal de ensino deverão retornar às atividades escolares no dia 22 de Janeiro.
A Secretaria de Educação e Cultura comunica que, em prol do bem estar da população, as efetivações das pré matriculas deverão ser realizadas nas próprias escolas, que funcionarão de 07h as 12h, a partir do dia 08/01/2018 (próxima segunda-feira).
Lembramos que todos os pais e/ou responsáveis devem levar fotocópia da seguinte documentação:
- Certidão de nascimento;
- CPF do aluno;
- Comprovante de Residência.
- RG e CPF dos pais;
- 01 foto 3X4 do aluno;
- Cartão do SUS;
- Cartão de Vacina (frente do cartão onde há nome da criança e onde tem as vacinas);
- Declaração ou Histórico Escolar.
Com relação ao remanejamento, fica claro que não haverá nenhuma mudança de impacto. Só acontecerá de algum aluno ser remanejado caso não aja disposição de vaga na unidade de ensino.